quinta-feira, 30 de junho de 2011

Semopi conclui reparo na cratera da rua Raimundo Chaves, em Candelária

A Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semopi) conclui nesta quinta-feira (30) as obras de recuperação da pavimentação entre as Avenidas Raimundo chaves e Prudente de Morais, em Candelária - danificada após a formação de uma cratera nessa quarta-feira (29). O imenso buraco de 10 metros de largura "engoliu" um veículo, com duas ocupantes, que não sofreram ferimentos graves.
júnior santosDe acordo com o secretário adjunto de operação, Caio Pascoal, 15 homens trabalham na obra, que contou com 600 metros cúbicos de areia para o aterramentoDe acordo com o secretário adjunto de operação, Caio Pascoal, 15 homens trabalham na obra, que contou com 600 metros cúbicos de areia para o aterramento
De acordo com o secretário adjunto de operação da Semopi, Caio Pascoal, pelo menos 15 homens trabalham na obra, que contou com 600 metros cúbicos de areia para o aterramento. A conclusão da restauração da pavimentação em paralelepípedos será na noite de hoje e a via já estará liberada neste sábado, por volta das 10h. 
A equipe técnica também investiga as causas da formação da cratera, já que o afundamento foi repentino. "A erosão é algo que vai surgindo paulatinamente. Não é comum um afundamento de terra como este, que danificou quase o lado todo da rua. Vamos descobrir se isso foi originado por alguma tubulação estourada da Caern, por baixo do solo, que poderia causar uma infiltração dessa magnitude", garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário