terça-feira, 28 de junho de 2011

#foramicarla será teste de credibilidade para o Profissão Repórter, da TV Globo

Eu estou curioso para ver o Profissão Repórter da Globo. A turma do Caco Barcellos esteve em Natal para registrar o #foramicarla. Irá ao ar?
O Profissão Repórter registra a série de movimentos sociais que tiveram início nas redes sociais - marcha da maconha, combustível mais barato já e protestos políticos.
A chamada do programa diz: "Protestos - Profissão Repórter mostra quem são e o que querem as pessoas que enchem os protestos que se espalham pelo país. Na internet, os jovens se organizam para protestar nas ruas. O Supremo Tribunal Federal decide sobre a legalidade da marcha em prol da legalização da maconha. Na Marcha para Jesus, evangélicos pregam seus valores. E na Parada Gay, a festa para combater a intolerância deixa vítimas da própria falta de tolerância".
Eu soube que ocorreram gestões diretas e indiretas da prefeita-borboleta para evitar qualquer citação do #foramicarla no programa global.
Pelo que entendo e conheço da Globo, a emissora carioca não costuma atender pleitos localizados. Seja político ou comercial. Ou vice-versa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário