terça-feira, 14 de junho de 2011

Grama não será vendida

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) iniciou ontem a retirada do gramado do estádio Machadão, que será demolido para a construção da Arena das Dunas no próximo mês. Segundo o titular da secretaria, Cláudio Porpino, a primeira parte da grama retirada será replantada no canteiro central da Avenida Prudente de Morais, em vários trechos ao longo de toda a sua extensão.
Depois, à medida que for sendo retirada, a grama do Machadão será reutilizada na urbanização de diversas outras ruas da cidade, bem como em algumas praças.
Para o secretário Cláudio Porpino a medida, que não vai sanar por completo a urbanização de todas as avenidas e 252 praças da capital, tem maior valia se levado em consideração a preocupação da prefeitura em reaproveitar os materiais do Machadão. "O importante é que estamos reaproveitando todo o gramado do Machadão na reposição dos espaços públicos", disse. A Semsur também está realizando um estudo sobre as condições dos equipamentos de iluminação do estádio, que será apresentado aSecretaria Municipal de Juventude, Esporte, Lazer e Copa do Mundo Fifa 2014 (Sejel), na figura do secretário Rodrigo Cintra, que deve decidir para onde o equipamento será destinado. Também ontem a construtora OAS iniciou o trabalho para implantação do tapume em volta de toda a área que cerca o complexo Machadão-Machadinho. O serviço ainda não tem previsão para conclusão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário