quarta-feira, 13 de abril de 2011

Chuvas trazem caos ao trânsito de Natal

Motorista perdeu o controle e bateu na mureta
divisória da Ponte de Igapó.  Foto: FOTOS: Eduardo Maia/DN/D.A Press.
Ruas alagadas, veículos boiando e trânsito congestionado. Esse era o cenário de várias ruas e avenidas de Natal durante as chuvas que caíram ao longo do dia de ontem. Corredores centrais como as avenidas Salgado Filho, Moema Tinoco, Capitão-mor Gouveia, Bernardo Vieira, além das ruas São José, Mossoró e a Rota do Sol (em frente ao estádio Fraqueirão) foram alguns dos pontos que causaram dor de cabeça aos motoristas que decidiram se arriscar e enfrentaram a água. 
As fortes chuvas derrubaram uma árvore de médio porte no cruzamento das avenidas Antônio Basílio e Rui Barbosa, fato que deixou o trânsito engarrafado no trecho. Em diversos pontos foi possível observar motoristas tentando atravessar ruas e avenidas inundadas. Na tentativa de não deixar os veículos para trás, muitos deles tiveram de ser resgatados por outras pessoas. 
Na avenida Felizardo Moura, principal via de acesso à Zona Norte, a chuva abriu uma cratera no asfalto e otrânsito ficou ainda mais complicado, com uma das faixas interditadas. Um motorista perdeu o controle do veículo e bateu na mureta de proteção da ponte de Igapó. A BR-101 Norte, na altura do gancho de Igapó, também teve uma das vias interditadas, o que causou engarrafamento na área. 
A falta de energia em alguns bairros de Natal, devido a um condutor elétrico danificado pela queda de um galho de árvore apagou semáforos em diversos cruzamentos da capital potiguar, como Ponta Negra e Cidade Verde, o que acabou ocasionando acidentes de trânsito. O trecho da avenida Abel Cabral localizado em frente ao Clube Cosern, em Nova Parnamirim, teve de ser interditado devido à quantidade de água. A estrada que liga o bairro Regomoleiro ao centro de São Gonçalo do Amarante também causou transtornos aos motoristas que se arriscaram passar pelo local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário