Clientes do Banco do Brasil estão revoltados com as filas longas e a falta de reposição de dinheiro nos caixas eletrônicos Foto:Carlos Santos/DN/D.A Press |
Os prejudicados são incontáveis e não param por aí. Duas senhoras, uma delas gestante, se encontravam na fila preferencial "estacionadas" há cerca de duas horas e aguardavam a reposição de dinheiro nos caixas eletrônicos, principal motivo de reclamação dos clientes. "Estamos desesperados. Temos tanta coisa para resolver e nos encontramos nessa situação lamentável. Filas enormes, falta de organização. Pelo andar da carruagem tenho certeza que nem 10% dos serviços garantidos pela lei de greve estão sendo cumpridos", reclama a gestante Doraci Silva, 30.
Recém-chegado de Touros, o funcionário público Raimundo Rodrigues, 47, veio a Natal para sacar dinheiro, uma vez que no município onde mora não há mais dinheiro para a população. "Sem isso fica complicado a nossa locomoção, as contas ficam atrasadas, falta comida em casa. É uma situação que precisa ser contemplada, pois a população acaba sendo a maior prejudicada com essas ações grevistas", afirma, conformado com a volta para casa sem sucesso na hora do saque.
Flagrado pela equipe de reportagem, um deficiente visual, Joaquim Santos, 41, pedia por auxílio de outros clientes para ser guiado para a fila correta para imprimir um contra-cheque. Ao entrar na agência, Joaquim precisou ser guiado por pessoas estranhas, o que acarreta um grande risco para o usuário. "É costumeiro eu ter que me virar sozinho dentro do banco. Em períodos de greve isso só tende a piorar", conta. Permanecendo insolúvel a situação de caos vivida pelos clientes, era normal encontrar pessoas reclamando, saindo das agências aos gritos, insatisfeitas ou proferindo palavras de baixo calão, dada a não realização do que se esperava ver resolvido.
http://www.diariodenatal.com.br/2011/10/05/economia1_0.php
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