terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Passageiros reclamam da falta de estrutura do Aeroporto Augusto Severo



Em plena alta estação os usuários do Aeroporto Augusto Severo reclamam de velhos problemas. Ar condicionado que não dá conta, falta de informações e os elevadores que não funcionam dificultando a mobilidade dos portadores de necessidades e idosos.
De acordo com as informações da guia de turismo, Monique Andrea, os elevadores já estão assim há seis meses, e que quando a Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero) que é responsável pela manutenção do Aeroporto é questionada, informam que a manutenção será providenciada, coisa que todos não vêm acontecer.
“Nós aqui tentamos conversar com o pessoal da Infraero aqui, porém nenhum deles aparece para responder e o pior é o descaso, pois muitas vezes o passageiro não tem culpa e termina se tornando o maior prejudicado. Quando falamos sobre o assunto lá, quando eles nos atendem dizem que vão providenciar a manutenção e isso não acontece. É uma pena, pois quem perde é o RN, porque as pessoas saem daqui com a imagem péssima”, explica a guia.
Monique Andrea informou também que hoje maioria dos passageiros com dificuldade de locomoção é enviado para outra sala de desembarque dificultando o trabalho dos guias e receptivos.
“Fica complicado para nós realizarmos o nosso trabalho assim, muitas vezes eles deslocam o passageiro para outro portão e não nos avisam. Muitas vezes nós temos que ir as pressas para o outro portão de desembarque”, diz Monique Andrea.

Por Geraldo Miranda
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário