sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

D I V I R T A - SE!



SEXTA-FEIRA

Beco: A programação do mês de dezembro no Beco da Lama encerra com a mistura de Brega Rock com Reggae, com as bandas Im Not Cat Now, Faces Negras e convidados. Às 19hh30. Informações: 9175-9870 ou @marceloveni

Árvore: Os shows na Árvore de Mirassol, dentro do Natal em Natal, farão parte do Jesus in Concert, com as bandas Metal Nobre e Estratagema de Deus. Início: 18h. Local: Árvore de Mirassol.. Acesso livre.

Geraldo: O compositor e cantor Geraldo Carvalho voltou de Brasília para temporada de shows em Natal. Hoje se apresenta na Cangalha Petiscaria, à rua Estrela do Mar, Ponta Negra (antigo Skipetto). Início: 21h. Informações: 9922 8188 / 8813 0608.

Sonho: O espetáculo Um Sonho de Natal tem continuidade com a apresentação da Cia. Gira Dança no Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte (prolongamento da Prudente de Morais). Domingo, nova apresentação. Hora: 18h30. Entrada gratuita.

Jordão: A Exposição PAZ apresenta a obra de Jordão: artista famoso por suas grandiosas esculturas de concreto. Desta vez,sua arte está expressa em pinturas em acrílico sobre tela sob temáticas regionais. A exposição será aberta hoje na Galeria de Arte do IFRN Cidade Alta e permanecerá em cartaz durante um mês. Visitação de segunda à sexta-feira, das 9h às 20h. Informações: (84) 4005-0974.

Shopping: A Praça Gourmet do Shopping SeaWay recebe, a partir das 20h, a voz e a MPB de Lene Macêdo. Acesso livre.

Páprika: Mônica jucá inicia a programação musical do Páprika no fim de semana com bossa nova. Amanhã, a banda Qútra relebra os anos 80. E domingo, MPB com Breno Amorim. Sempre às 21h. Em Ponta Negra (antigo Decky).

Sábado

Pepper's: O Pepper's Hall promove o Natal de Luxo com as bandas Forró de Luxo, The Frois e a dupla sertaneja Tiago e Santhafé. Ingressos à venda na Oculare do Midway. Na Av. Eng. Roberto Freire, 1009. Ponta Negra. Site: http://peppershall.com.br/ Informações: 3236 2886.

Concerto: Depois de se apresentar em cidades como Pau dos Ferros, Alexandria, Apodi, Mossoró, Açu e Macau, Caicó, Currais Novos e Parnamirim, o pianista e maestro Arthur Moreira Lima aporta em Natal para apresentação na praça cívica do Campus da UFRN, às 20h.

Reggae: As bandas DuSouto, Matupira e Sacal (PB) fazem o Natal do Curva do Vento (rua Dr. Manoel A. B. de Araújo, 500, Ponta Negra) com início na virada pro natal. Ingressos: R$ 15 (antecipado) e R$ 20 (na hora). 
http://www.diariodenatal.com.br/2011/12/23/muito3_0.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário